domingo, 9 de março de 2014

"...entre Amigos..."

...após um mês de Fevereiro,  com algumas contrariedades nesta minha necessária sobrevivência profissional entre "tropas de palheiro", acrescido do rigoroso inverno, fui mantendo o equilíbrio enquanto das "voltinhas" diárias, empurrando assim este usado esqueleto entre corridas... (Chuva Dissolvente » Xutos) 
"Barragem da Mula Serra de Sintra"
...repentinamente, eis que somos brindados por uma primavera prematura, com um sol brilhante, quente, contribuindo no desenvolvimento das plantas, na reprodução cinegética dos animais e na transmissão de energia para um desejado fim de semana...(Sai P´rá Rua » Xutos)
 ...num calendário recheado de ofertas apetecidas, com inúmeras opções, decidi-me na escolha e sai do meu habitat natural, viajando tranquilamente numa contemplação da paisagem rumo ao Parque das Nações, Lisboa, mais propriamente para viver um fantástico fim de semana entre a partilha da acolhedora família do Amigo Luís Matos Ferreira... (Esta Cidade » Xutos)
"reunião da família Xutos"
...assim, entre simples partilhas, colocamos os assuntos em dia, recordamos vivências d´Aventuras, dividimos ainda algum do tempo entre duas magnificas "voltinhas" matinais de Trail Running, realizamos um passeio ate a Marina do Parque das Nações e fomos celebrar os 35 anos dos Xutos & Pontapés no agora rebaptizado de Meo Arena...(Teimosia » Xutos)
...então, na manha de sábado, deslocamos-nos ate Sintra, na busca dos agradáveis trilhos da Serra de Sintra, num percurso em circulo, tendo inicio e fim no sitio da Barragem da Mula, conquistando alguns dos pontos altos por forma a contemplar as vistas e acumular Desnível + nos Km percorridos, alguns compostos por 1,500m, com direito a passagem pelo centro de Sintra para hidratação e abastecimento dos reservatórios de agua que connosco transportávamos já vazios... (Não sou o único » Xutos)
"Grandioso Palco, Pavilhão Meo Arena" 
...para relaxar, após o merecido almoço familiar, nada melhor que a deslocação ate uma explanada de um bar na Marina do Parque das Nações, onde, nesta retemperamos forças degustando uma apetecível imperial, enquanto observamos os miúdos na sua hábil performance de patinadores em linha em completa liberdade... (Dá um Mergulho no Ar » Xutos)
"Alinhamento da noite"
...chegada a noite, era tempo de permanecer ...entre Amigos... » Xutos & Pontapés para conjuntamente festejar a partilha de 35 anos de carreira, representados num cenário construído por verdadeiros contentores, decorados por grafites numa paisagem citadina, desfilando no grandioso palco um alinhamento de aproximadamente 3horas, num transporte mental entre a vivência actual com alguns temas do novo álbum "Puro" ate ao recuar da minha adolescência nos velhinhos temas, testemunhos dos tempos...(Enquanto a noite cai » Xutos)
...não consigo contabilizar quantas vezes já partilhei de bons momentos ao vivo entre Xutos & Pontapés, esta a minha banda portuguesa preferida, tal como não consigo contabilizar os Desafios d´Aventura em que participei, tendo no entanto a certeza que sempre conclui todas estas vivências ainda que por vezes completamente de rastos, sentindo agora que permanecemos mais "atinados" e que o tempo passou demasiado rápido entre a vividas comemoração dos 20 anos "Circo de Feras" no Campo Pequeno, também nos 25 Anos "Tour" no Pavilhão Atlântico em 2004  e nos 30 Anos "Á minha Maneira" no Estádio do Restelo 16Set.2009, onde tudo isto tem sido sempre, sempre... (À minha Maneira » Xutos)
"Ferraria  São João AXtrail"
...satisfeito e com energias recarregadas, a manha de domingo apresentou-se fresca, agradável, sendo tempo de rumar na companhia do grande Ultramaratonista Luís Ferreira ate aos serpenteados trilhos de Monsanto, por onde empurramos o corpo durante uns km, contemplando momentos numa recuperação activa... (Contentores » Xutos)
"Grande Empeno » Lousã K42 AXtrail 2011"
...o regresso ate este meu Alto Alentejo, acontece após mais uma saborosa refeição, bem confeccionada pela Lena, enquanto ajustamos calendários para mais uma futura e simples partilha de fim de semana, este, entre o percorrer matinal dos trilhos em redor do meu Refugio, umas caminhadas em Alcateia pelo final da tarde, retemperando forças através dos sabores da gastronomia Alentejana... (A minha Casinha » Xutos)
"UTAbutres 2014"
...o importante de tudo isto, não é a "esforçada" descrição apresentada por mim, "limitado escritor", mas sim todas as vivências reais, sentidas, partilhadas, durante os anos em que assisto, escuto os Xutos, como também os tempos em que realizo as minhas "voltinhas diárias" que me alimentam a vontade de partir na busca dos Desafios d´Aventuras em Trail Running, onde, através destes tenho tido o privilegio de construir Amizades com pessoas extraordinárias, conforme a família Ferreira, entre outras... (Remar, Remar » Xutos)
"UTAX 2012"
...de momento, com o Desejo que os Xutos, as Vivências entre Amizades e as Voltinhas perdurem no tempo, despeço-me neste Uivo ...entre Amigos...  com um forte abraço, permanecendo muito grato a todos vocês, meus Amigos, que ao longo desta minha caminhada, me tem acompanhado, (Vida Malvada » Xutos) nas suas mais variadas formas, enriquecido assim a minha historia de vida!!! (Conta-me historias » Xutos) entre (Gritos Mudos » Xutos) neste meu, (Mundo ao Contrario » Xutos)... lfmricardo

  

Sem comentários:

Enviar um comentário